image_pdfimage_print

“Ói nóis aqui tra veis”

Nesse clima junino não poderíamos deixar de entrar no ritmo do São João.

Vamos mostrar pra vocês o aniversário do lindo Lucca Benício. Acompanhando a última  tendência, os pais do pequeno príncipe optaram por uma festa intimista, realizada no salão de festas do próprio condomínio em que residem, tendo a lista de convidados reduzida para familiares e amigos mais próximos.

 

O que é uma festa intimista?

Essa nova modalidade de evento garante maior conforto ao anfitrião na atenção aos presentes, e também a oportunidade de caprichar nos preparativos da festa, dando um ar ainda mais personalizado ao evento, optando por itens selecionados de acordo com os convidados.

Vale ressaltar que, por ser intimista, não quer dizer que seja mais barata que uma festa de grande porte; pode, inclusive, se gastar ainda mais. Vai depender do gosto e do bolso de cada um. O intimista não tem a ver com baixo custo e sim com requinte, atenção aos detalhes e capricho nas escolhas.

 

1 aninho de Lucca Benício

O casal de empresários, Pablo e Katy Machado, optaram por uma festa pequena (cerca de 70 convidados) justamente para poder caprichar nos detalhes e curtir a festa junto aos amigos.

Katy queria um tema diferente, escolhendo inicialmente A Turma da Mônica. Decidiram depois por Chico Bento por causa da roça, para aproveitar o período junino, tão marcante em nossa região.

Os preparativos começaram cerca de 3 meses antes da festa. A mamãe fez questão de colocar a “mão na massa” e fazer ela mesma alguns detalhes, como alguns itens decorativos da mesa e alguns personalizados. Katy foi também a responsável pelo lindo bolo fake de 3 andares.

O buffet de doces e salgados escolhido foi o Doce Festas. A decoração caprichosa, rica em detalhes do tema e do São João, foi assinada por Nilza Festas. Alguns personalizados da mesa foram preparados pela Total Impresso.

As crianças, principal foco de uma festa infantil, se divertiram enquanto puderam, com uma cama elástica contratada, somada aos brinquedos e ao amplo espaço do condomínio.

É possível, portanto, organizar uma festa infantil em casa, ou mesmo em um salão de médio ou pequeno porte, com menos trabalho e baixo custo. Mas o mais importante é ter em mente que as crianças vão se divertir, muitas vezes pelo simples fato de estarem juntas.

Parabéns ao casal pela festa aconchegante e animada! Muito obrigada por nos deixar participar Por Dentro Da Festa. Parabéns ao aniversariante! Que Papai do Céu conceda sempre muita saúde e Esteja a guiar seus passos!

Veja mais fotos no carrossel abaixo:

Compartilhar, escolha a sua rede social!