FAQ/Dúvidas

/FAQ/Dúvidas

Atendemos em horário comercial. De segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, aos sábados, das 8h às 12h. Para àqueles que necessitarem de algum horário especial, entre em contato para um agendamento.

Criamos diversos canais de atendimento para as mais diversas necessidades. Na seção Contatos  você encontrará todas as formas para nos contatar como Telefones, WhatsApp, Facebook, Instagram.

Em tempos de mensagens instantâneas pedimos sua compreensão, pois em alguns momentos, estaremos respondendo as solicitações em até 48 horas.

Nosso contrato regulamenta a  locação do espaço para 05 (cinco) horas de evento, com 1 hora para o encerramento total compreendendo a retirada dos equipamentos e itens dos fornecedores ou até mesmo para que os donos da festa tenham tempo para verificar se existe algo que vá ser levado consigo, fazer a contagem dos produtos em consignação juntamente com o responsável. Horas adicionais serão cobradas a parte e negociadas até 24 horas antes do evento. 

Não. O cliente é livre para trazer o decorador de sua preferência. Exigimos apenas o atendimento às normas da casa.

O espaço estará liberado a partir das 8h do dia do evento. Casos especiais serão agendados.

O projeto de iluminação é livre e a nossa infraestrutura possui facilidades para os fornecedores trabalharem com mais tranquilidade.

Não. Mas, por medida de segurança solicitamos a contratação de um gerador para não corrermos riscos de não haver energia no dia tão especial. Algumas empresas já trabalham conosco e conhecem a nossa infraestrutura elétrica facilitando a instalação e qualquer tipo de correção.

Sim. Por possuímos dispositivos trifásicos, se faz necessário testes prévios que devem ocorrer até 3 horas antes do evento. Desta forma, temos a certeza de que tudo estará pronto para o horário do evento, ocorrendo sem surpresas ou desgastes.

Solicitamos a contratação de uma empresa que possua geradores com capacidade superior à 280 Amperes, sendo necessário um estudo prévio, analisando a infraestrutura da sua festa. Mas, nunca menor que esta capacidade.

Não. Deixamos a negociação livre com o cliente. Contudo, alguns parceiros possuem descontos especiais para nossos clientes.

Sim. Inclusive possuímos uma infraestrutura com quadros de barramento para melhor atender. Exclusivo para os ambientes internos. Para o ambiente externo, o som deve ser moderado e dentro do horário adequado.

BebidasPossuímos 02 (dois) freezers horizontais 470 litros, cada, que serão disponibilizados a partir das 8h do dia do evento. Uma área exclusiva para a logística sem interferir com o pessoal de buffet.

 

 

 

Copa

Sim. Uma área exclusiva para o cuidado com os salgados e as comidinhas tão importantes para nossos eventos está à disposição. Um fogão industrial, com forno, está disponível para dar apoio ao buffet de sua preferência. O botijão não está incluso.

 

 

O estacionamento tem uma capacidade aproximada de 90 veículos de passeio. Uma pessoa responsável por cuidar dos carros fará a orientação na chegada para melhor aproveitamento do espaço. Ambiente monitorado por câmeras e segurança.